logo
Menu

CONDIÇÕES GERAIS

PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO FAMILY CARD

  1. 1)

    PRG Retail Group Portugal LDA. (de agora em diante, PRG) criou um Programa de fidelização gratuito que envolve a criação de descontos, promoções e ofertas exclusivas, das quais apenas as pessoas inscritas no programa poderão beneficiar-se. Os detentores de conta PRG podem igualmente usufruir de condições especiais em bens e/ou serviços das Empresas com as quais a PRG possa chegar a acordos de colaboração.

  2. 2)

    Podem participar no Programa de Fidelização todos os clientes PRG que sejam pessoas físicas, maiores de idade, com domicílio em Portugal, com número de telefone e e-mail e que aceitem as Condições Gerais do Programa. Todos aqueles que se apresentem como detentores de uma atividade Empresarial ou Profissional não podem fazer parte deste Programa de Fidelização. Em todo o caso, o Programa de Fidelização PRG implicará o conhecimento e a aceitação por parte do titular destas Condições Gerais. A PRG reserva-se o direito de aceitar ou rejeitar qualquer inscrição neste Programa.

  3. 3)

    A PRG reserva-se o direito de recusar ou cancelar a validade da adesão ao Clube e de modificar ou pôr termo unilateralmente ao funcionamento do Programa, bastando para isso uma comunicação no seu site www.toysrus.pt.

  4. 4)

    Todos os membros do Club terão um cartão PRG ou número de membro com um código único que o identifique. O cartão PRG ou o número de membro é pessoal e intransmissível, embora exista a possibilidade de emitir cartões ou associar contas mediante pedido dos membros interessados.

  5. 5)

    De igual modo, a PRG reserva-se o direito de retirar do Programa os participantes que não tenham qualquer atividade na sua conta durante um ano.

  6. 6)

    A PRG não se responsabiliza por qualquer tipo de danos ou prejuízos que derivem destas condições.

  7. 7)

    O cartão ou número de membro é pessoal e intransmissível. Identifica o cliente com os seus dados e número, permitindo assim participar no Programa. Em caso de extravio, roubo, ou deterioração, o cliente deverá entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente, não se responsabilizando por isso o Programa pelo uso indevido ou fraudulento que possa ter sido feito da conta antes de receber essa mesma notificação.

  8. 8)

    A obtenção de vantagens do Programa é pessoal de cada cliente, ou seja, por produtos ou serviços adquiridos diretamente pelo titular da conta.

  9. 9)
    A PRG garante a segurança e a confidencialidade dos dados pessoais fornecidos pelos membros do clube PRG. As informações básicas sobre o tratamento dos seus dados estão indicadas abaixo:
    • Responsável
      • PRG Retail Group Portugal LDA. Parque Complexo Comercial Cascaishopping, EN 9 2645-543 Alcabideche
    • Tipo de Dados
      • Os dados constantes da adesão ao programa de fidelização, os quais são essenciais para poder participar neste programa.
    • Finalidade
      • Gestão da participação no programa de fidelização
      • Envio de promoções, beneficios e ofertas de produtos
      • Controlo das devoluções de compras realizadas
    • Legitimidade
      • Execução de um contrato e consentimento do interessado
    • Destinatários
      • Responsáveis pelo tratamento dentro da U.E. Consultar detalhes infra.
    • Direitos
      • Acesso, rectificação, apagamento, limitação, oposição e portabilidade dos dados. Tem também o direito de apresentar uma reclamação junto da autoridade de controlo em matéria de proteção de dados.
    • Autoridade de Controlo
      • CNPD - Comissão Nacional de Proteção de Dados, E-mail: geral@cnpd.pt, Morada: Av. D. Carlos I, 134 - 1.º, 1200-651 Lisboa
    • Informação Adicional
  10. 10)

    A fim de resolver qualquer litígio decorrente das presentes Condições, as partes submetem-se aos tribunais de Portugal, nomedamente de Lisboa.